-- COLOQUE SEU RECADO AQUI --

Sobre Mim


Me chamo Silvia, tenho 28 aninhos, moro no Japão, no Brasil resido em Avaré_SP, tenho como hobby Fotografar e mexer no PSP, amo ler, escrever, livros, navegar, aprender, estar sempre juntinho da minha família, meus amigos (longe dos olhos, mas dentro do coração), cuidar da minha filhota e do meu maridão, amigo, companheiro pra todas as horas... Não gosto de pessoas falam uma coisa e fazem outra...



Yasmin é a minha filhota, tem 4 aninhos, adora desenhar, pintar, jogar game, brincar com o papai, carinho da mamãe, cantar, dançar... Não gosta de brincar sozinha... É a alegria da casa, minha razão de viver, minha fortaleza, por ela minha fé é inabalável, foi muito sonhada e desejada... Agradeço à Deus todos os dias por me enviar esse Anjo... hoje posso dizer que sou uma pessoa abençoada e realizada...



Coisinhas


Sites

  • Link
  • Link
  • Link

    Blogs de amigos

  • Link
  • Link
  • Link

    Créditos


    By Raquel Cintra



    Magia Gifs

    sexta-feira, 20 de março de 2009



    Olá !!!
    Hoje, só vim desejar um MA-RA-VI-LHO-SO dia
    á vcs, agradecer as visitinhas e principalmente os
    comentários, já tenho selinho pra postar, mas vou deixar
    pra amanhã...
    Como eu havia falado no post anterior, a Yasmin começou
    na escolinha nova essa semana...
    E foi, muito bem, não estranhou, voltou super empolgada pra casa já querendo
    ir de novo, agora ela leva o almoço de casa, e fica toda toda...
    E o melhor é que come tudinho, até as verdurinhas que diz não gostar, pq os
    amiguinhos tbm comem...(vê se pode!)
    e a mamãe aqui fica mais babona ainda só de ver a alegria da Pequena...
    Estou orgulhosa, com certeza Deus me abençoou quando enviou esse Anjinho pra
    mim...
    É sou assim, CORUJONA meeesssmoooo....
    Ah sim, o meu hobby é tirar fotos, mas tá difícil, agora a Yasmin
    quer brincar e sozinha não brinca...rs... daí já viu né,
    por isso não sinto falta, o meu vício é ELA...
    Ultimamente tem levado uns sermões, pq tem agido
    meio egoísta, mas até que ela ouve, sabe que se fizer birra a bronca
    vai ser maior...rs...
    Vixe !!!...
    Vim só pra deixar meu alozinho e o assunto rendeu hein !...
    Tinha que falar da Yasmin...rs
    Beijinhos e até amanhã...(eu acho)


    By Silvia Às 07:04