-- COLOQUE SEU RECADO AQUI --

Sobre Mim


Me chamo Silvia, tenho 28 aninhos, moro no Japão, no Brasil resido em Avaré_SP, tenho como hobby Fotografar e mexer no PSP, amo ler, escrever, livros, navegar, aprender, estar sempre juntinho da minha família, meus amigos (longe dos olhos, mas dentro do coração), cuidar da minha filhota e do meu maridão, amigo, companheiro pra todas as horas... Não gosto de pessoas falam uma coisa e fazem outra...



Yasmin é a minha filhota, tem 4 aninhos, adora desenhar, pintar, jogar game, brincar com o papai, carinho da mamãe, cantar, dançar... Não gosta de brincar sozinha... É a alegria da casa, minha razão de viver, minha fortaleza, por ela minha fé é inabalável, foi muito sonhada e desejada... Agradeço à Deus todos os dias por me enviar esse Anjo... hoje posso dizer que sou uma pessoa abençoada e realizada...



Coisinhas


Sites

  • Link
  • Link
  • Link

    Blogs de amigos

  • Link
  • Link
  • Link

    Créditos


    By Raquel Cintra



    Magia Gifs

    domingo, 15 de março de 2009



    Que saudades de estar aqui !!!

    Nossa, essa semana foi tão corrida pra mim, que

    não tive como vir, e sempre quero trazer algo novo

    pra contar, compartilhar... enfim,,..

    Pra começar, logo ficarei sem net por alguns dias,

    pois vou me mudar...

    A crise está aí, mesmo trabalhando vamos nos previnir...

    E vamos nos mudar para um AP, menor, bem apertadinho, porém

    bem mais em conta... temos em mente que estamos aqui

    só de passagem mesmo, que não é nosso país, e que não precisamos

    de luxo... pensamos sim, em uma vida digna e decente aí, no NOSSO Brasil....

    Estou muito feliz, por tudo estar dando certo, já até matriculei a Yasmin

    na escolinha novamente, agora vai ser mais puxado, as matérias, nova escola,

    novos amiguinhos... e ela está super empolgada... diz que é divertido ir á escola...

    desta vez estou mais tranquila, ano passado fiquei com o coração na mão

    em mandar minha pequenina sozinha...

    Agora, vou tentar colocar meus novos selinhos... que havia prometido

    no post anterior...

    Ganhei este em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

    lá do blog da Alessandra.



    Esse é da Lisa ... amo o blog dela...

    http://euamopsp.blogspot.com/


    Miga Lisa, só vou ficar devendo as regrinhas, não quero

    colocar pela metade... assim que der indico, convoco amigas...rs

    Agora já me vou, domingão está indo embora...

    Beijos e até maisss !!!




    By Silvia Às 02:43