-- COLOQUE SEU RECADO AQUI --

Sobre Mim


Me chamo Silvia, tenho 28 aninhos, moro no Japão, no Brasil resido em Avaré_SP, tenho como hobby Fotografar e mexer no PSP, amo ler, escrever, livros, navegar, aprender, estar sempre juntinho da minha família, meus amigos (longe dos olhos, mas dentro do coração), cuidar da minha filhota e do meu maridão, amigo, companheiro pra todas as horas... Não gosto de pessoas falam uma coisa e fazem outra...



Yasmin é a minha filhota, tem 4 aninhos, adora desenhar, pintar, jogar game, brincar com o papai, carinho da mamãe, cantar, dançar... Não gosta de brincar sozinha... É a alegria da casa, minha razão de viver, minha fortaleza, por ela minha fé é inabalável, foi muito sonhada e desejada... Agradeço à Deus todos os dias por me enviar esse Anjo... hoje posso dizer que sou uma pessoa abençoada e realizada...



Coisinhas


Sites

  • Link
  • Link
  • Link

    Blogs de amigos

  • Link
  • Link
  • Link

    Créditos


    By Raquel Cintra



    Magia Gifs

    quarta-feira, 6 de maio de 2009



    Oiii !!
    Dia das mães chegando...
    Há 4 anos comemoro essa data como mãe...




    Pra variar usei a Word Art da Vania

    http://www.fotinscena.blogspot.com/

    Todos lindosss...

    Bjokinhas



    By Silvia Às 06:01