-- COLOQUE SEU RECADO AQUI --

Sobre Mim


Me chamo Silvia, tenho 28 aninhos, moro no Japão, no Brasil resido em Avaré_SP, tenho como hobby Fotografar e mexer no PSP, amo ler, escrever, livros, navegar, aprender, estar sempre juntinho da minha família, meus amigos (longe dos olhos, mas dentro do coração), cuidar da minha filhota e do meu maridão, amigo, companheiro pra todas as horas... Não gosto de pessoas falam uma coisa e fazem outra...



Yasmin é a minha filhota, tem 4 aninhos, adora desenhar, pintar, jogar game, brincar com o papai, carinho da mamãe, cantar, dançar... Não gosta de brincar sozinha... É a alegria da casa, minha razão de viver, minha fortaleza, por ela minha fé é inabalável, foi muito sonhada e desejada... Agradeço à Deus todos os dias por me enviar esse Anjo... hoje posso dizer que sou uma pessoa abençoada e realizada...



Coisinhas


Sites

  • Link
  • Link
  • Link

    Blogs de amigos

  • Link
  • Link
  • Link

    Créditos


    By Raquel Cintra



    Magia Gifs

    domingo, 7 de junho de 2009



    Oi Pessoal !!!
    Pois é, não está nada fácil vir blogar, e eu fico
    super chateada com isso, pois me faz muita falta navegar
    nesse mundinho que tanto me encanta...
    É pura falta de tempo mesmo, trabalhando muito graças à Deus,
    porém super cansada também, como é bom vir aqui
    ler os comentários, receber carinho, me faz muuuito bem...
    Claro que quero retribuir e vou fazer isso, vou tentar postar mais textos que
    encontro por essas andanças na net...
    No mais, vou ficando por aqui, não sei quando retorno,
    pode ser amanhã, semana que vem... enfim, fico sumidinha, mas sempre
    que possível estou passando por aqui...
    OBRIGADA DE CORAÇÃO !
    Beijos recheados de carinho...


    By Silvia Às 00:49