-- COLOQUE SEU RECADO AQUI --

Sobre Mim


Me chamo Silvia, tenho 28 aninhos, moro no Japão, no Brasil resido em Avaré_SP, tenho como hobby Fotografar e mexer no PSP, amo ler, escrever, livros, navegar, aprender, estar sempre juntinho da minha família, meus amigos (longe dos olhos, mas dentro do coração), cuidar da minha filhota e do meu maridão, amigo, companheiro pra todas as horas... Não gosto de pessoas falam uma coisa e fazem outra...



Yasmin é a minha filhota, tem 4 aninhos, adora desenhar, pintar, jogar game, brincar com o papai, carinho da mamãe, cantar, dançar... Não gosta de brincar sozinha... É a alegria da casa, minha razão de viver, minha fortaleza, por ela minha fé é inabalável, foi muito sonhada e desejada... Agradeço à Deus todos os dias por me enviar esse Anjo... hoje posso dizer que sou uma pessoa abençoada e realizada...



Coisinhas


Sites

  • Link
  • Link
  • Link

    Blogs de amigos

  • Link
  • Link
  • Link

    Créditos


    By Raquel Cintra



    Magia Gifs

    quarta-feira, 15 de julho de 2009



    Tá, tá...
    Tuuudo bem, sei que vcs devem estar se perguntando...
    " Ela disse que voltava NAQUELE final de semana e nada..."....
    Pois é, que coisa feia né...rs...
    Mas, gente foi por uma boa causa... foi níver da minha filhota...
    Realmente eu estava sossegada... não ia fazer nada, só apagar as velinhas...
    Mas, daí a vovó começou a movimentar o negócio aqui...
    vou fazer isso, vou fazer aquilo....ufa !!!...
    Daí, ficou tanta coisa só para nós aqui de casa que resolvemos chamar
    as primas e primos...
    A Yasmin AMOU, aliás, em todos os aniversário aqui em casa é ela
    quem quer soprar as velinhas...rs...
    Mas, daí na segunda dia 06, foi a REALIZAÇÃO, dela...
    Pois, foi comemorar na escolinha com os amiguinhos,
    ela ficou tão, mas tão feliz...
    E não tenho dúvida alguma...
    A FELICIDADE DELA É A MINHA com certeza...
    Só, não fiz como nos outros anos, com enfeites e tema da festa...
    Minha intenção foi economizar o máximo possível, para viajarmos
    no próximo feriado, tomara que dê tudo certo...
    QUERO AGRADECER À VCS AMADINHAS, SEMPRE TÃO QUERIDAS
    DEIXANDO UM CARINHO, como é bom isso...
    Sinto muitas saudades daqui, mas está tudo tão corridinho pra mim aqui...
    Gosto de sentar, ler, pesquisar... com muita calma...
    Agora não sei, ( não vou prometer mais...rs...), quando volto...
    Esse final de semana vai ser um sonho, voltarei pra contar tudinho depois...
    Ah, e com fotosss....
    Beijinhos e até mais


    By Silvia Às 04:57