-- COLOQUE SEU RECADO AQUI --

Sobre Mim


Me chamo Silvia, tenho 28 aninhos, moro no Japão, no Brasil resido em Avaré_SP, tenho como hobby Fotografar e mexer no PSP, amo ler, escrever, livros, navegar, aprender, estar sempre juntinho da minha família, meus amigos (longe dos olhos, mas dentro do coração), cuidar da minha filhota e do meu maridão, amigo, companheiro pra todas as horas... Não gosto de pessoas falam uma coisa e fazem outra...



Yasmin é a minha filhota, tem 4 aninhos, adora desenhar, pintar, jogar game, brincar com o papai, carinho da mamãe, cantar, dançar... Não gosta de brincar sozinha... É a alegria da casa, minha razão de viver, minha fortaleza, por ela minha fé é inabalável, foi muito sonhada e desejada... Agradeço à Deus todos os dias por me enviar esse Anjo... hoje posso dizer que sou uma pessoa abençoada e realizada...



Coisinhas


Sites

  • Link
  • Link
  • Link

    Blogs de amigos

  • Link
  • Link
  • Link

    Créditos


    By Raquel Cintra



    Magia Gifs

    sábado, 22 de agosto de 2009



    Sonho...
    A gente só se dá conta dele,
    depois que acorda, que ele passou...
    E fica naquela vontade de sonhar mais um pouquinho...
    Existem pessoas que são um sonho.
    Um sonho pelo qual
    a gente dormiria a vida inteira.
    Mas, o destino vem...
    e nos acorda violentamente.
    E nos leva aquele sonho tão bom..
    Existem pessoas que são estrelas,
    Doces luzes que enfeitam e iluminam
    as noites escuras das nossas vidas...
    Mas, vem o amanhecer e nos rouba
    com toda a sua claridade
    aquela estrela tão linda...
    Existem pessoas que são flores,
    belezas discretas que alegram nosso caminho...
    Mas, com o tempo as flores murcham,
    e nos enchem de saudades...
    de sua cor e seu perfume...
    Existem, finalmente, as pessoas que
    são simplesmente Amor...
    Um amor doce como o mel de uma flor,
    que desabrochou de uma estrela e
    que veio até nós num lindo sonho !...
    E ainda bem que é Amor,
    porque flores, estrelas ou sonhos,
    mais cedo ou mais tarde, terminam...
    Mas, o Amor....
    O amor perdura....
    Não termina nunca....
    Sonho de amor....


    By Silvia Às 05:50