-- COLOQUE SEU RECADO AQUI --

Sobre Mim


Me chamo Silvia, tenho 28 aninhos, moro no Japão, no Brasil resido em Avaré_SP, tenho como hobby Fotografar e mexer no PSP, amo ler, escrever, livros, navegar, aprender, estar sempre juntinho da minha família, meus amigos (longe dos olhos, mas dentro do coração), cuidar da minha filhota e do meu maridão, amigo, companheiro pra todas as horas... Não gosto de pessoas falam uma coisa e fazem outra...



Yasmin é a minha filhota, tem 4 aninhos, adora desenhar, pintar, jogar game, brincar com o papai, carinho da mamãe, cantar, dançar... Não gosta de brincar sozinha... É a alegria da casa, minha razão de viver, minha fortaleza, por ela minha fé é inabalável, foi muito sonhada e desejada... Agradeço à Deus todos os dias por me enviar esse Anjo... hoje posso dizer que sou uma pessoa abençoada e realizada...



Coisinhas


Sites

  • Link
  • Link
  • Link

    Blogs de amigos

  • Link
  • Link
  • Link

    Créditos


    By Raquel Cintra



    Magia Gifs

    quarta-feira, 14 de outubro de 2009



    Se pudéssemos ter a consciência do quanto
    nossa vida é efêmera,
    talvez pensássemos duas vezes antes de
    jogar fora as oportunidades que
    temos de ser e fazer os outros felizes...
    Muitas flores são colhidas cedo demais.
    Algumas, mesmo ainda em botão...
    Há sementes ainda que nunca brotam e
    há aquelas flores que vivem a vida inteira até
    que, pétala por pétala, tranquilas e vividas
    se entregam ao vento...
    Mas, não temos como adivinhar,
    não sabemos por quanto tempo estará
    enfeitado esse Éden e tampouco
    aquelas flores que foram plantadas ao nosso redor...
    E descuidamos,
    cuidamos pouco,
    de nós, dos outros...
    Nos entristecemos por coisas pequenas
    e perdemos minutos e horas preciosas...
    Perdemos dias, às vezes anos...
    Nos calamos quando deveríamos falar,
    falamos demais quando deveríamos ficar em silêncio.
    Não damos o abraço que tanto a nossa alma pede,
    porque algo em nós impede essa aproximação...
    Não damos um beijo carinho, porque "não estamos acostumados com isso"
    e não dizemos que gostamos, porque automaticamente achamos que
    o outro sabe o que estamos sentindo...
    E passa a noite, e chega o dia
    o sol nasce e adormece...
    e continuamos os mesmos...
    Fechados em nós...
    Reclamamos do que não temos,
    ou achamos que não temos o suficiente...
    Cobramos dos outros... da vida...
    de nós mesmos... nos consumimos...
    Costumamos comparar nossas vidas
    com as daqueles que possuem mais que nós...
    E se experimentássemos comparar com aqueles
    que possuem menos ?
    Isso faria uma grande diferença !...
    E o tempo passa...
    Passamos pela vida, não vivemos...
    Sobrevivemos, porque não sabemos fazer outra coisa.
    Até que, inesperadamente,
    acordamos e olhamos para trás...
    E então nos perguntamos: -E agora
    ?!
    Agora, hoje, ainda é tempo de recontruir alguma coisa,
    de dar um abraço amigo,
    de dizer uma palavra carinhosa,
    de agradecer pelo que temos...
    Nunca se é velho demais
    ou jovem demais para amar...
    Dizer uma palavra gentil ou fazer
    um gesto de carinho...
    Não olhe para trás,
    o que passou, passou...
    o que perdemos, perdemos...
    Olhe para frente !
    Ainda é tempo de apreciar as flores,
    que ainda estão inteiras ao nosso redor...
    Ainda é tempo de voltar-se para dentro
    e agradecer pela vida,
    que mesmo efêmera...
    Ainda está em nós...
    ( Desconheço autor)


    By Silvia Às 23:38