-- COLOQUE SEU RECADO AQUI --

Sobre Mim


Me chamo Silvia, tenho 28 aninhos, moro no Japão, no Brasil resido em Avaré_SP, tenho como hobby Fotografar e mexer no PSP, amo ler, escrever, livros, navegar, aprender, estar sempre juntinho da minha família, meus amigos (longe dos olhos, mas dentro do coração), cuidar da minha filhota e do meu maridão, amigo, companheiro pra todas as horas... Não gosto de pessoas falam uma coisa e fazem outra...



Yasmin é a minha filhota, tem 4 aninhos, adora desenhar, pintar, jogar game, brincar com o papai, carinho da mamãe, cantar, dançar... Não gosta de brincar sozinha... É a alegria da casa, minha razão de viver, minha fortaleza, por ela minha fé é inabalável, foi muito sonhada e desejada... Agradeço à Deus todos os dias por me enviar esse Anjo... hoje posso dizer que sou uma pessoa abençoada e realizada...



Coisinhas


Sites

  • Link
  • Link
  • Link

    Blogs de amigos

  • Link
  • Link
  • Link

    Créditos


    By Raquel Cintra



    Magia Gifs

    sexta-feira, 20 de novembro de 2009



    Oii !!
    Gente, esses dias entrei no blog e
    estava tudo doido, não via imagens....
    Aí, fiquei meio sem saber o que fazer e acabei
    mudando o templante... entrei em contato
    com as meninas Deia e Belle e me explicaram
    direitinho o que tinha acontecido...
    Quando tentei voltar com o templante, estava desconfigurado..
    Acho que mexi em algo..
    mas, vou tentar arrumar..
    espero que consigaaa...
    até ficarei com esse do Magia Gifs, em clima de Natal !!!
    bjoooossss


    By Silvia Às 05:40